O objetivo desta política é disciplinar a relação entre a Peopleup e seus clientes quanto aos casos de cancelamento, desistência ou adiamento dos Treinamentos.
Adiamento
A Peopleup se reserva o direito de adiar a realização de um evento até 5 (cinco) dias úteis antes da data marcada para realização, caso o número mínimo de inscritos não seja suficiente para viabilizar os cursos.
Cancelamento
A Peopleup se reserva o direito de cancelar um evento até 7 (sete) dias úteis anteriores à data marcada para sua realização.
Comunicação ao Cliente
Para qualquer que seja a decisão da Peopleup, a mesma se compromete a comunicar por e-mail aos inscritos.
A Peopleup se compromete em restituir integralmente valores pagos antecipados em até 7 (sete) dias úteis após comunicar o Cancelamento ou Adiamento ou, caso seja de comum acordo, garantir a participação do inscrito na próxima data do mesmo curso.
Inscrição
A empresa ou Pessoa Física para a inscrição deverá pagar 50% do valor do curso. Este pagamento só podera ser feito através de transferência bancária ou via boleto. Somente após a nossa confirmação de pagamento é que a empresa ou pessoa física estará inscrita no treinamento.
Adiamento da Participação
Cancelamento da Participação
Somente serão aceitos após contato telefônico e envio de e-mail oficializando o cancelamento e as devoluções dos valores pagos serão conforme abaixo:
Ausências do Participante
O não comparecimento ao evento gerará devolução de 20% do valor já pago, ou gerará créditos (valor integral) que podem ser utilizados para o próximo curso.
Substituição ou Transferência
As substituições ou transferências de inscrições para terceiros nos eventos será permitida desde que informada por e-mail até 3 (três) dias úteis antes do início do evento.